quinta-feira, março 01, 2007

"Will you remember this night, 20years now on...?"



Adormeceu.
A viagem foi comprida.

Descansa na cama desconhecida onde acabámos de fazer amor pela 5ª vez hoje. Estamos apaixonados...
Ainda está quente. A cama e o corpo, por isso dorme destapado. Eu agradeço.
A visão do seu corpo nu atordoa me o espírito. Conheço lhe os as curvas, os poros trato-os por tu.
Deixo-me estar. Fico por minutos que parecem incontáveis horas ou escassos segundos. Não sei bem. Sento me ainda nua no chão em frente à cama. Parece sereno, o meu anjo. Sei que sonha comigo. Deixa que lhe tire fotografias. Não sabe, mas deixa. Parece posar para mim. Respiro fundo, cuidadosamente. Tenho medo que a minha própria respiração estrague tudo. Como o amo... No espelho atrás de mim reflecte se uma história de amor. Ele dorme, eu sonho, a máquina regista, o espelho é a nossa testemunha. O espelho daquele quarto de hotel sabe como ele faz amor comigo. Como ele me segura o corpo. Como ele é meu e me faz sua. Ele sabe como ele me quer. E eu também.

Daqui a umas horas vou saber que morreria se o perdesse. Daqui a umas horas ele vai me deixar. Breves instantes que me matam um bocadinho. Daquele morrer que não se vê. Daqui a umas horas vamos gritar um com um outro. Daqui a umas horas vamos chorar. Sofrer o pior dos sofreres. Daqui a umas horas ele vai me olhar nos olhos e dizer me as piores das palavras. Hei de responder com as mais insanas barbaridades. Daqui a outras horas vamos nos perdoar e perceber o erro estúpido. Como eu o amo... Como sou amada!

Agora ainda nada disto aconteceu. Agora ele dorme. O meu Deus. Sereno. Tão lindo. Quero deitar me ao seu lado (sem duvida, o meu local predilecto) mas tenho medo de estragar tudo. De não merecer tal honra e ser castigada pelos deuses. Todo o Universo se conjuga à sua volta. Tudo se aperfeiçoa na sua presença. Tudo existe porque ele existe. A minha luz.

Ainda dorme quando lhe tiro as fotografias. Ele sabe que as tiro. Como sabe que lhe canto a mesma musica sempre que quero que ele descanse. Parece sorrir dos meus pensamentos. Como é que ele sabe que lhe canto...?

Deito me orgulhosamente ao lado dele. A cama ainda está quente. E ele também. Está sempre e eu tenho frio. Ele estremece com o barulho dos lençóis e diz ensonado "Dorme minha querida. Amanhã vai ser um longo dia. Eu amo te."





E eu a ti.

1 Comments:

Blogger Alçácia Morena said...

"Tudo existe porque ele existe."


adorei, matava para ter um amor assim.

1:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home